Central de atendimento Seg a Sex das 6h30 às 22h00 Sáb e Dom das 8h00 às 18h00

Notícias

ViaMobilidade lança perfil oficial no Facebook

18/12/2019 17:00

A partir de quarta-feira, 18 de dezembro, passageiros da Linha 5-Lilás terão canal de comunicação com a concessionária pela rede social

São Paulo, 13 de dezembro de 2019A partir de quarta-feira, 18 de dezembro, os passageiros da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo poderão se comunicar pelo Facebook com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha. A página @ViaMobilidadeSP tem como finalidade melhorar e agilizar a prestação de serviço ao público.

Além de informações sobre a operação, o perfil https://www.facebook.com/ViaMobilidadeSP/ terá conteúdo diverso com postagens sobre temas como inovação, tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social. O atendimento na plataforma será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

"Nosso objetivo é estarmos cada vez mais conectados aos nossos passageiros para atendê-los da forma mais eficiente possível. Como hoje as redes sociais estão entre as principais fontes de informação da população, é importante que possamos nos comunicar com nosso público também nos meios digitais", afirma Francisco Pierrini, presidente da ViaMobilidade.

Os demais canais de comunicação da concessionária continuarão à disposição dos passageiros. A Central de Atendimento (0800 770 7106) funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O Fale Conosco pode ser acessado no link http://www.viamobilidade.com.br/ fale-conosco

Ver mais notícias