Central de atendimento Seg a Sex das 6h30 às 22h00 Sáb e Dom das 8h00 às 18h00
​​​​​
Atenção! Em função do decreto da pandemia, o atendimento presencial está sendo realizado somente às segundas e quintas-
fe​iras, das 9h às 12h. Nos demais dias e horários, para maior proteção de todos, informe-se sobre objetos achados ou perdidos na Sala de Atendimento ao Público da estação de sua escolha ou ligue para a Central de Atendimento 0800-770-770-7106.

A Central de Achados e Perdidos da Linha 5-Lilás fica na Estação Adolfo Pinheiro.

​​A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, oferece um serviço de ​Achados e Perdidos exclusivo para seus passageiros. Para facilitar a recuperação de objetos, o setor responsável por organizar e armazenar os bens perdidos pelos passageiros fica na Estação Adolfo Pinheiro, na avenida Adolfo Pinheiro, 301. Cl​​​i​q​ue aqui​​​​​​​​ ​​e confira as regras de atendimento e o tempo de armazenamento dos objetos.​ ​